fechar× Entre em contato 71 3242-1084 / 3491-0710

Novas tendências para decoração de Natal em condomínio



Faltam alguns dias para o Natal e você já pode pensar em como irá decorar o seu condomínio. Uma dica, entre as novas tendências, é usar elementos naturais: pinhas, folhas, castanhas, nozes, paus de canela e até galhos secos, que se transformam em uma linda decoração. Uma ideia é usar e abusar de tintas metálicas em spray e fitas decorativas, aproveitando esses elementos e criando diversos enfeites temáticos, deixando a sua criatividade fluir.

A iluminação em lâmpadas LED é uma dica para um natal ecologicamente correto e sustentável, pois tem a vantagem de reduzir os custos de energia em cerca de 80% quando comparadas com lâmpadas tradicionais, e com o passar dos anos, podem ser reaproveitadas, permanecendo o seu perfeito funcionamento.

Na área interna do condomínio, o hall social é o ambiente que merece maior destaque. Por se tratar de uma área de grande circulação e maior visibilidade por seus visitantes e moradores, vale a pena investir em uma bela e vistosa árvore de natal e muitos adereços em tons dourados ou prateados.

Na área externa, como jardins e portaria, caprichar na iluminação faz toda a diferença. Adquirir objetos de iluminação com temas natalinos, como renas, árvores e bonecos de neve, realçam a beleza do ambiente.

A proposta é reunir os moradores, especialmente as crianças, para que numa tarde descontraída, eles próprios criem seus objetos de decoração e adereços da árvore. Criem laços em diversos tamanhos, diversas caixas de presentes, velas em formatos temáticos, guirlandas, entre outros. Vale ressaltar a criatividade de todos e aflorar o espírito natalino.



Ricardo Ferreira é designer de interiores, 
Tel.: 71 3178-1978 / 9976-6286, ricardoferreira@ricardoferreiradesigner.com.br,

www.ricardoferreiradesigner.com.br



 
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...