Banner
 

17/05/2017

Pregão eletrônico

Por: Carla Brayner



MYCOND APRESENTA PLATAFORMA DE COMPRAS ONLINE


O pregão eletrônico é uma inovadora plataforma de compras para condomínios. Uma solução simples, que aproxima compradores e fornecedores, com agilidade e transparência. Em Salvador, a empresa MyCond trouxe a ferramenta para o mercado e tem auxiliado a transação nos condomínios.

A plataforma disponibiliza um sistema simples, de fácil manuseio e gratuito. “Basta acessar o site www.mycond.com.br e preencher os dados da empresa fornecedora na opção “Quero fornecer para condomínios”. O fornecedor escolhe as categorias de seu interesse. Após o cadastro, o fornecedor receberá um e-mail com instruções de uso, o link de acesso, usuário e senha para acessar os pedidos dos condomínios”, disse Ana Rita Oliveira, CEO da MyCond.

O condomínio lança suas necessidades de compra, o sistema informa automaticamente aos fornecedores cadastrados sobre essa necessidade, e assim, inicia a transação. “Assim que digitei o meu pedido de compra, recebi contatos dos fornecedores e suas cotações. Ajuda muito o processo de cotação, pois são muitos produtos e serviços mensais, além de todas as outras atividades de um administrador”, disse Rafael Magalhães, administrador de condomínios.

Quando o pedido é cadastrado, os fornecedores da categoria solicitada recebem um e-mail com as informações detalhadas dos produtos e serviços solicitados pelo condomínio, com contato telefônico e e-mail para esclarecer todas as dúvidas.

“O orçamento do fornecedor deve ser anexado ao aplicativo pelo fornecedor, garantindo, que ele será visualizado pelo condomínio. O sistema auxilia o recebimento de orçamentos de novos fornecedores enquanto o processo de cotação manual limita as compras aos fornecedores conhecidos pelos administradores. Isso traz economia nas compras”, alerta Ana Rita.

Segundo o fornecedor cadastrado, André Grangeon, já na primeira semana de uso recebeu contato de clientes interessados. “Com o pregão eletrônico, estamos ampliando nossa área de atuação sem custos adicionais”, disse André.


“NADA MELHOR DO QUE TRANSPARÊNCIA NAS COMPRAS
DO CONDOMÍNIO PARA AJUDAR O SÍNDICO”

Afonso Costa

Síndico


O aplicativo gera mais transparências para as compras, pois os orçamentos e pedidos ficam armazenados para consultas futuras. “Com esta crise moral e econômica que estamos atravessando, nada melhor do que transparência nas compras do condomínio para ajudar o síndico”, declarou Afonso Costa, síndico do Solar da Lagoa.

Mais de 70 condomínios de Salvador já utilizam o MyCond, entre eles, Alphaville, Elegance Garibaldi, Pituba Ville e Top Hill. O MyCond pode ser usado na versão gratuita ou paga. Os valores iniciam em R$0.99 por unidade e o condomínio escolhe o melhor plano.



 

Tags: Aplicativo para Condomínio  App  Pregão Eletrônico  

Comentários

Cadê o Síndico é uma realização da Editora União Salvador LTDA.

Travessa Francisco Gonçalves, 01, Edf. Reitor Miguel Calmon, Sl. 303
Comércio - CEP:40.015-090 71 3242-1084 / 3491-0710