Banner
 

28/07/2017

Prevenção de riscos prediais

Por: Carla Brayner


IBAPE-BA PROMOVE CURSOS DE MANUTENÇÃO DE EDIFICAÇÕES

Prevenir é quase que uma palavra de ordem, quando se trata de ambientes com um grande número de pessoas habitando ou circulando. A manutenção periódica das edificações é fundamental, não só para prevenir acidentes como também para preservar o valor patrimonial da edificação e alongar a vida útil do imóvel.




Eng. Agrônomo Breno Wrasse (Conselheiro Fiscal),
Engª Civil Caroline Fialho Macedo (Diretora Administrativa ),
Eng. Civil Inálvaro Nazaré Soares (Vice-Presidente )
e o Eng. Químico Amarilio da Silva Mattos Jr. (Presidente).


O Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia da Bahia (IBAPE-BA) foi criado em 1996 para desenvolver normas para avaliações e perícias, fornecer cursos do tema e defender o interesse dos engenheiros e arquitetos associados. “O IBAPE-BA é uma associação sem fins lucrativos, que congrega os profissionais da área de avaliações e perícias na Bahia.  E conta hoje com mais de 400 associados”, conta Amarilio Mattos, presidente do Instituto.

Cursos, ciclos de estudos, simpósios, seminários, conferências e reuniões, são realizados regularmente com a finalidade de promover a interação e o intercâmbio de ideias, de informações e de novas técnicas entre membros e profissionais da Bahia, do Brasil e do exterior, dedicados às avaliações e perícias.


 

Tags: Avaliações e Perícias  IBAPE  Perícias  

Comentários

Cadê o Síndico é uma realização da Editora União Salvador LTDA.

Travessa Francisco Gonçalves, 01, Edf. Reitor Miguel Calmon, Sl. 303
Comércio - CEP:40.015-090 71 3242-1084 / 3491-0710