01/12/2017

7ª edição da Assembleia Show

Por: Carla Brayner

ENCONTRO FOI MARCADO COM INFORMAÇÕES PERTINENTES AO SEGMENTO CONDOMINIAL

Em busca de contribuir para uma melhor gestão e convivência nos condomínios residenciais e comerciais, o grupo Cadê o Síndico promoveu no dia 18 de novembro, a 7ª Edição da Assembleia Show, no auditório da Faculdade Dom Pedro II, localizado no bairro Comércio. 240 participantes do segmento condominial esgotaram as vagas disponíveis para esta edição. 




O engenheiro Carlos Eduardo Diniz, especialista em prevenção e proteção contra incêndio, iniciou o ciclo de palestras, com o tema “Processo de adequação para solicitação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB)”. “O projeto para concessão do AVCB, determinado por lei estadual, custa uma média de R$0,85 por metro quadrado. Após a aprovação deste projeto, inicia-se a fiscalização para saber se o projeto executado está de acordo, e assim, emitir a concessão do AVCB”, conta Carlos. Marcelo Varotti da empresa MVS, revelou a forma correta de adquirir itens de sinalização, emergência e acessibilidade para tornar o condomínio seguro. 




Michele Lordêlo falou sobre “Como reduzir custos na gestão do condomínio com a orientação da auditoria”. “Não se prenda a nada que te faça encolher. Se você como gestor se afasta de especialistas, você se encolhe. E nesse processo, gerir sozinho é complicado”, finalizou Michele. 

E para encerrar, teve a palestra sobre “A reforma trabalhista e seu impacto no condomínio”, com Wadih Habib, advogado sócio da Habib Advocacia, Coordenador e Professor da Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho do Dom Petrum e Faculdade Dom Pedro II.



Marcos Hide, diretor da Vertical Treinamento e Consultoria, participou pela primeira vez do evento e afirmou que pretende voltar. “O evento foi muito bem organizado. Os temas propostos foram bem escolhidos, de alta relevância para o segmento condominial, além da qualidade técnica e capacidade profissional dos palestrantes. Pretendo participar das futuras edições, não só como participante, mas quem sabe como mais um apoiador por acreditar na profissionalização do segmento condominial”, contou Marcos. 

ESTE É UM DOS EVENTOS MAIS IMPORTANTES DO SEGMENTO CONDOMINIAL,
E BUSCAMOS SEMPRE MELHORAR PARA FORNECER CONTEÚDO DE QUALIDADE

Antônio Castro

Organizador do evento

O diretor do grupo Cadê o Síndico, Antônio Castro, reforçou a importância dos apoiadores que viabilizaram mais uma edição. “Quero agradecer aos nossos parceiros que acreditam em nosso negócio, e nos ajudam a realizar a Assembleia Show. Este é um dos eventos mais importantes do segmento condominial, e buscamos sempre melhorar 
para fornecer conteúdo de qualidade para vocês”, desta Castro. 

Às 13h foi transmitido ao vivo, o programa Cadê o Síndico na rádio Metrópole, onde especialistas e os palestrantes da Assembleia Show tiraram dúvidas dos participantes.




Empresas patrocinadoras do evento 

Doalto Elevadores, Brasilgás, Faculdade Dom Pedro II, Dom Petrum Centro de Pós graduação, RT Ambiental, Eleve Elevadores, Expel Elevadores, ACS Administração de Condomínios, AC Condominial, Amplavisão Cia Técnica, Angelo Freitas Saúde Ambiental, Clube das Seguradoras, Consulserv, EuFaço, Igui Assistência Técnica e Manutenção, Grupo Lordêlo, Liderança Administração de Condomínios, MRV Engenharia, MVS Sinalização, MyCond, Preto & Branco Café, Tudo Limpeza, Vip house e Vitaltec.





 

Tags: Assembleia Show  Gestão Condominial  Palestra  Síndico  

Comentários

Outras matérias

28/07/2017

Assembleia Show

20/03/2017

Assembleia Show

Cadê o Síndico é uma realização da Editora União Salvador LTDA.

Travessa Francisco Gonçalves, 01, Edf. Reitor Miguel Calmon, Sl. 303
Comércio - CEP:40.015-090 71 3242-1084 / 3491-0710