fechar× Entre em contato 71 3242-1084 / 3491-0710

Bárbara é multi


HÁ MAIS DE 20 ANOS ATUANDO NO RAMO CONDOMINIAL

Administradora de condomínio e síndica profissional, Bárbara Luz concilia sua rotina de forma fácil e dinâmica. Eleita por unanimidade, Bárbara está em seu segundo mandato como síndica do condomínio Premier Tower Empresarial e exerce há oito anos a função de administradora do Bahia Flat e do Pituba Sol. Ela atuou também no Pituba Sol e no Condomínio Tribeca, do complexo Manhattan 

Formada em administração, pós-graduada em gestão de pessoas, Bárbara ainda completa o seu currículo com cursos de diversos temas importantes do segmento: segurança do trabalho, segurança patrimonial, prevenção à assaltos, rotinas e procedimentos, legislação trabalhista, legislação condominial, autodesenvolvimento, motivação, trabalho em equipe, atendimento, relacionamento interpessoal, inteligência emocional, gestão de conflito e síndica profissional. “Os cursos têm a relevância de nos preparar para desempenhar a função com a propriedade de saber o que está dizendo e sendo feito. Acredito que curso tem que ser visto como um investimento que você ou sua empresa está fazendo ao seu maior patrimônio, que inclui conhecimento e competência” declarou Bárbara. 

E quando o assunto é desafio ela afirma que “não é tão simples conseguir ser o maestro desta complexa orquestra se não souber tocar todos os instrumentos. É preciso ter conhecimento, ser capacitada para liderar equipe e ter prazer em exercer a função”, afirma a síndica.

Entre muitos problemas em garagens, Bárbara enfrentou um peculiar: eram três vagas, porém com espaço para dois veículos de médio porte. “O veículo, que estacionava na vaga do meio, tinha um bebê e não conseguia estacionar e abrir as portas para retirá-lo do carro. Após várias reuniões entre os proprietários, a administração e a construtora, mediados pelo setor jurídico, a solução dada foi a troca de vagas entre os proprietários. Levamos um tempo para alcançar a conciliação”, contou Bárbara. 

Agora, Bárbara trabalha para que o condomínio Premier Tower Empresarial conquiste uma melhor classificação no projeto IPTU Verde. “Atualmente, o condomínio está classificado com três categorias: bronze, prata e ouro, com percentuais diferentes e com desconto no IPTU para cada unidade. Vamos trabalhar para conquistar a melhor classificação”, finalizou Bárbara.

Melhorias no Premier Tower Empresarial
Implantação do AVCB; brigada de incêndio com mais de 70 participantes; controle de acesso da recepção e portaria; sinalizador das garagens; notificação de advertência para motorista violador das normas de estacionamento; jornal do condomínio; cursos semestral para os colaboradores; campanhas massificadas como outubro rosa e novembro azul e decoração do prédio em datas comemorativas como: Carnaval, São João, Natal entre outros.



 
Carla Brayner, 12.OUTUBRO.2018 | Postado em Perfil
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...