fechar× Entre em contato 71 3242-1084 / 3491-0710

Elevador despenca e deixa 5 feridos.

 
Um  elevador despencou do último andar ontem (11), por volta das 16h30, do prédio comercial, edifício Prado Empresarial, localizado na rua Metódio Coelho, no Candeal. Quatro homens e uma mulher, que não tiveram os nomes informados, ficaram feridos.
 
De uma altura de aproximadamente 20 metros, o equipamento caiu e parou na garagem do prédio. De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), como o cabo do elevador não se rompeu, o acidente não teve proporção ainda mais grave. 
 
Durante vistoria, os técnicos da Codesal disseram que o edifício de sete andares não terá seu funcionamento afetado. No entanto, o segundo elevador foi interditado para a avaliação, e deve ser liberado na manhã desta quarta, 12, após apresentação dos relatórios da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). As causas do acidente ainda são desconhecidas.
As cinco vítimas que ficaram presas dentro do equipamento foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para unidades de saúde da capital baiana por equipes do Salvar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas tiveram fraturas nas pernas, uma delas com traumatismo craniano. As outras três sofreram ferimentos leves e seguiram para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Carla Brayner, 12.JUNHO.2019 | Postado em Cidade
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...