Todos os Artigos

Ícone Mala

Arquitetura

Ícone Mala

Auditoria e compliance

Ícone Mala

Capacitação

Ícone Mala

Cidade

Ícone Mala

Condomínio

Ícone Mala

Contabilidade

Ícone Mala

Economia

Ícone Mala

Elevadores

Ícone Mala

Finanças

Ícone Mala

Gestão

Ícone Mala

Imobiliária

Ícone Mala

Legislação

Ícone Mala

Manutenção

Ícone Mala

Medição Individualizada

Ícone Mala

Meio Ambiente

Ícone Mala

Piscina

Ícone Mala

Polícia

Ícone Mala

Prevenção

Ícone Mala

Segurança

Ícone Mala

Seguro

Ícone Mala

Sustentabilidade

Ícone Mala

Tecnologia

Ícone Mala

Vida Saudável

Fardamentos de funcionários

Crédito: Freepick
Publicado: 21.06.2024
Compartilhe

O uso é essencial nos condomínios

O uso de fardas é fundamental na rotina de trabalho dentro do condomínio para identificar o funcionário e proporcionar mais segurança ao local.  Além disso, contribuem para um ambiente mais harmônico e são ideais para manutenção da higiene, transmitindo uma imagem de profissionalismo e facilitando o dia a dia dos colaboradores.


Os fardamentos são básicos em quaisquer empresas, inclusive em condomínios. “Em condomínios podem ser utilizados os uniformes sociais, conjuntos para vigilantes, conjuntos de higienização e conjuntos para jardinagem”, informou Daiane Matos da Mota, sócia-administrativa da Matos Fardamentos LTDA.


No contexto atual, há uma preferência por materiais que ofereçam conforto e durabilidade e que tenham um custo benefício financeiro. “Isso acontece porque normalmente os fardamentos são trocados a cada 06 meses, entretanto existe a ocorrência de durarem muito mais que isso. No mercado têxtil existe uma variedade de tecidos e diferentes composições, tecidos com composição mista, compostos de algodão e poliéster, são os mais escolhidos. O algodão proporciona o conforto, enquanto o poliéster traz a resistência do material, especialmente a lavagens frequentes, com isso, eles duram por mais tempo”, contou Daiane. 

 

“NORMALMENTE OS FARDAMENTOS SÃO TROCADOS

A CADA 06 MESES, ENTRETANTO EXISTE A OCORRÊNCIA

DE DURAREM MUITO MAIS QUE ISSO”

Daiane Matos da Mota
Sócia-administrativa da Matos Fardamentos 


Segundo Daiane, para colaboradores do setor de higienização, indicamos produtos 100% poliéster, que não desbotam nem formam bolinhas, mesmo com o uso de hipoclorito e outras substâncias: “No entanto, o poliéster é contraindicado para altas temperaturas, ou para colaboradores que mexem em fiação elétrica. Para esses, recomendamos produtos 100% algodão de preferência os RF (antichamas). O custo benefício dos materiais 100% poliéster ou misto é bem menor do que os fardamentos em 100% algodão”, esclarece Daiane.  


Além disso, é possível realizar a customização dos fardamentos com a logomarca do cliente, seja em bordado ou silk screen, garantindo um toque profissional e exclusivo para cada peça. “Além de auxiliar nas cores, na inclusão de detalhes específicos para cada empresa, como também a utilização de tecidos da melhor qualidade, buscamos usar os tecidos das empresas têxteis mais confiáveis e recomendadas do mercado. Fornecemos fardamentos para o setor industrial, hospitalar, escolar e comercial, além de eventos. Tudo produzido com amor e carinho em nossa fábrica, do corte a embalagem, prezando pela qualidade e garantia do serviço”, finalizou Daiane.

Fonte: Site de Noticias 1

Curtiu? Compartilhe!
Compartilhe:

Publicidade

Mande-nos um Zap!

71 9 9169-1584

Curtiu nosso site ?

fb.com/cadeosindico

Siga a gente no Insta!

#cadeosindico

© 2020 Cade o Sindico Todos os direitos reservados.